sábado, abril 20, 2024
InícioDestaquesPSDB segue visitas aos municípios para construção de projeto político

PSDB segue visitas aos municípios para construção de projeto político

O planejamento do PSDB Amazonas para a construção de um projeto político visando as prévias presidenciais do partido e as eleições de 2022 segue avançando. Na última semana, o diretório estadual do PSDB visitou as cidades de Careiro Castanho (à 124 km de Manaus), Careiro da Várzea (à 24 km) e Iranduba (à 36 km da capital).

A reunião nas cidades contou com a participação de vereadores e lideranças locais que tiveram suas demandas conhecidas pela comitiva tucana, integrada pela presidente estadual do PSDB Mulher, Conceição Sampaio, pelo secretário-geral do partido no Estado, Mário Barros, e da presidente da Juventude do PSDB Amazonas, Jéssica Lacerda.

“Estamos sendo convidados por todos os municípios para que a gente venha falar mais sobre as prévias do PSDB que exercita a  democracia de forma interna e que lá tem um nosso: Arthur Virgílio Neto. É importante que a Amazônia, a Zona Franca de Manaus, a geração de emprego e outras pautas sejam defendidas pelo nosso querido pré-candidato as prévias Arthur Neto”, destacou a presidente estadual do PSDB Mulher, Conceição Sampaio.

O encontro no Careiro Castanho teve a participação de vereadores e lideranças sociais locais. “É uma alegria muito grande para o PSDB Amazonas estar no Careiro Castanho com uma expressão política forte ao reunir vereadores de situação e oposição, além de lideranças sociais e comerciais, para uma conversa democrática em prol do projeto que estamos construindo”, afirmou o secretário-geral do PSDB Amazonas, Mário Barros.

Dentre os vereadores participantes da reunião no Careiro Castanho esteve o presidente da Câmara Municipal e presidente do PSDB no município, Antônio Teixeira. “Para mim é uma alegria receber a diretoria do partido no Careiro. Tratamos de assuntos relevantes acreditando nas ideias e propostas que o PSDB tem para o Amazonas”, contou Teixeira.

Já no Careiro da Várzea, o encontro aconteceu junto ao vereador e presidente do PSDB no município, Valdemiro Falcão, que reuniu lideranças e apresentou as demandas do município. “Eu acho muito oportuno e inteligente o PSDB vir nos municípios ouvir e entender as suas lideranças para entender a realidade em que vivemos. E isso fortalece o partido no projeto em que está construindo desde agora”, declarou Falcão, que é também presidente da associação de pescadores do município.

Apesar da chuva que se estendeu pela região metropolitana de Manaus, no sábado (23.10), a comitiva do PSDB esteve em Iranduba ouvindo a realidade e as demandas apontadas por líderes no município. Nos próximos dias mais cidades serão visitadas pelo partido.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas