Zona Norte recebe tropa de elite do coronel Menezes

Os moradores do Manôa e Monte Sinai, zona norte,  receberam os candidatos à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, coronel Menezes e delegado Costa e Silva, na manhã deste sábado,  03/10. Ao som do jingle “Selva, Selva, 51 prefeito de Manaus”, coronel Menezes, Costa e Silva e os candidatos a vereadores Mara Núbia e Marcos Bolota caminharam pelas principais ruas da comunidade.

Coronel Menezes e o candidato a vice-prefeito foram bem recebidos pelas pessoas que o reconheceram como candidatos do presidente Jair Bolsonaro, em Manaus. “As pessoas têm nos recebido com muito carinho. Há alguns chateados com os políticos tradicionais porque estão cansados de sofreram com a falta de serviços básicos essenciais. Em nosso governo, iremos fazer totalmente diferente: vamos tratar as pessoas com o respeito que elas merecem, melhorando os serviços essenciais”, assegurou.

Durante a caminhada, os candidatos do Patriota visitaram a primeira feirinha artesal do projeto “Sonho Encantado”, que estimula as mulheres em vulnerabilidade social a gerar renda.  A assistente social Daniele Costa, ccordenadora do projeto, disse que 60 mulheres atuam juntas. “Estamos todos os sábados e domingos na rua São Lucas, estacionamento da Omegamix, para vender nossos produtos. Chamamos o coronel porque acreditamos que ele fará um trabalho social forte em favor das pessoas. Vamos dar esse voto de confiança”, comentou.

O mesmo pensamento foi compartilhado pelo funcionário público aposentado Sérgio da Silva Reis. “Não aguentamos mais esses políticos profissionais que não fazem nada pela população. Vamos dar um basta à corrupção com o coronel Menezes na Prefeitura”, declarou.

Foto: Hércules Andrade

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios