Wilson Lima e governadores da região participam de videoconferência sobre a BR-319

O governador Wilson Lima participa, nesta segunda-feira (21/09), de videoconferência do Ministério da Infraestrutura com governadores da região Norte para discutir as obras na BR-319. A reunião começa às 10h (horário de Manaus) e poderá ser acompanhada pelo perfil do ministério no Youtube (https://www.youtube.com/MInfraestrutura).
 
Também participam do encontro os governadores de Roraima, Antonio Denarium; de Rondônia, Marcos Rocha; e do Acre, Gladson Cameli. Na pauta, serão destacados os avanços e benefícios da pavimentação da BR-319, que permitirá maior segurança e redução no tempo de viagem para quem passa pela região.
 
Nesta terça-feira (22/09), o Ministério da Infraestrutura dará a largada para o início da reconstrução de 52 quilômetros da rodovia, com a divulgação do resultado do edital para contratação de empresa que vai elaborar os projetos básico e executivo e, também, realizar as obras do lote C, entre o km 198 e o km 250.
 
Em viagem a Santo Antônio do Matupi (Manicoré), no último sábado (19/09), governador Wilson Lima ressaltou que a articulação entre os diversos setores da sociedade será importante para garantir a recuperação da rodovia. 
 
“Vamos reunir com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e toda sua equipe, além dos governadores da nossa região, bem como sindicatos e associações comerciais, para analisar detalhes de como vamos ajudar o Ministério da Infraestrutura e como podemos avançar nesse pleito da BR-319, que é um sonho da região”, disse.
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios