Pelas redes sociais, Amazonino recebe sugestões para elaboração de projetos para Manaus

Pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes (PODEMOS) abriu mais um canal de comunicação com a população, por meio da rede social Instagram, para ouvir os problemas da população e as sugestões que possam ser viabilizadas, caso seja eleito.

Líder em todas as pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura de Manaus, Amazonino, que é advogado por formação, concorre ao pleito, tendo como vice o presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto.

A participação democrática, conforme explica Amazonino, irá integrar os projetos para o Plano de Governo que está sendo preparado por ele e equipe.

Diariamente, pelo Instagram, Amazonino está abordando um tema relacionado à capital amazonense, ouvindo a população e compilando as melhores ideias para a elaboração de projetos estruturantes do executivo municipal.

Amazonino Mendes perguntou aos internautas, por exemplo, sobre “O que pode melhorar no Porto de Manaus?”, uma das portas de entradas na capital amazonense e ponto de chegada dos milhares de turistas internacionais que desembarcam pelos navios de cruzeiro.

Conforme o ex-governador, no atual processo político brasileiro, não há como fazer projetos sem a participação popular, em que a decisão sobre o destino de uma sociedade tem de estar em consonância com os anseios do cidadão. “Nada melhor que ouvir quem vivencia a realidade de Manaus no dia a dia. É preciso respeitar o povo. Ouvi-lo. Isso é fundamental”, frisou.

Quem quiser participar com ideias e sugestões, basta entrar em contato pelo link https://www.instagram.com/amazoninomendes/. Os internautas também podem interagir pelo Twitter (AmazoninoAM) e Facebook (AmazoninoAMendes).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios