Patriota define por unanimidade nome de pré-candidato coronel Menezes à Prefeitura de Manaus

Com a proposta de apresentar um projeto falando a verdade, trazendo a esperança e fazendo a diferença no município de Manaus, o Patriota definiu por unanimidade o nome do pré-candidato à Prefeitura de Manaus, coronel Menezes, que concorria com o colega de partido, o deputado estadual Felipe Souza.
O anúncio foi feito, na manhã desta sexta-feira, 04.09.2020, na sede do partido, localizado no Conjunto Vieralves, zona sul de Manaus, e transmitido ao vivo pelas redes sociais do Patriota.
“Todos sabem que lancei minha candidatura, em fevereiro, com o presidente do partido Adilson Barroso. Depois o coronel Menezes, em junho. Após pesquisas internas, andanças pela rua e apoio da população, abro mão da minha candidatura em prol do Menezes que é o único pré-candidato a prefeito que tem o DNA do presidente da República, o cara que tem ligação familiar com o presidente há 40 anos”, anunciou o deputado Felipe Souza ao destacar a importância da amizade para uma futura administração na Prefeitura de Manaus, em busca de apoio, recursos para que possa realizar obras e colocar a cidade no caminho da reestruturação e modernidade.
Para coronel Menezes, o momento foi salutar e o projeto do Patriota é muito forte, libertador e reapresenta a esperança, uma vez que a população anseia por um representante com experiência, que tenha propostas coerentes, sem mentiras e, acima de tudo, ficha limpa, que traga um legado de honestidade e caráter, um político independente.
“Fico feliz pelo anúncio o vejo a grandeza do deputado Felipe Souza, pois mostra o fortalecimento de sua liderança. Agradeço ao senhor deputado essa responsabilidade e confiança que tem colocado em nossa pré-candidatura. Nós sempre iremos falar a verdade para criarmos a esperança que a sociedade manauara precisa para fazermos a diferença. Não se cria esperança com figuras públicas do passado que hoje se apresentam como solução para os problemas”, comentou Menezes ao destacar que o presidente da república Jair Bolsonaro o convidou para alçar novos voos fora de Manaus, mas não aceitou para poder emprestar o seu nome a cidade como pré-candidato à Prefeitura após verificar que não há novas lideranças políticas com capacidade e competência para gerir nossa cidade.

Transporte Coletivo
Ao ser questionado sobre o diferencial dos demais pré-candidatos à Prefeitura de Manaus e quais projetos o partido tem para destravar o gargalo do transporte público, coronel Menezes respondeu que está usando as mídias sociais e também visitado as diversas comunidades da cidade e não prometendo que irá resolver de imediato mas se comprometendo em fazer o melhor dentro de políticas públicas planejada para o futuro.
“Com relação ao transporte público, estamos terminando de desenhar nosso Plano de Governo que deveremos apresentar no dia 12 de setembro. Não tem solução fácil para o tamanho da envergadura em Manaus. Sabemos que nesse momento tudo que é pré-candidato vai apresentar solução mirabolante, mas a população já sabe que nada disso foi concluído e muitos que apresentaram voltam como a solução”, pontuou.

Texto: Auriane Carvalho
Foto: Hércucles Andrade

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios