Amazonino: “Tem muita fake news circulando, mas eu sou ficha limpa”

O ex-governador e pré-candidato à Prefeitura de Manaus Amazonino Mendes (Podemos), reclamou hoje nas redes sociais das notícias falsas que segundo ele tentam atingi-lo, “espalhadas por pessoas inescrupulosas”. Ele fez questão de dizer que teve todas as contas, de todos os mandatos que exerceu, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM). “Tenho 40 anos de experiência em gestão pública, sou ficha limpa e tenho muito orgulho do que construímos nesse Estado, com muito trabalho e respeito aos cidadãos e aos recursos públicos”, afirmou.
“Lamento muito que esse comportamento tenha se tornado comum, atingindo a reputação de tanta gente”, disse ele, referindo-se às chamadas “fake news”.
Amazonino de fato enfrentou problemas para aprovar as contas de sua última gestão como governador, para conseguiu a aprovação com ressalvas depois de apresentar recurso de reconsideração ao TCE-AM.
Nos últimos dias, o pré-candidato, que aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas, tem dedicado tempo a desmentir notícias sobre suas gestões e seu estado de saúde. Ele tem 80 anos de idade.
Com informações do Blog do Hiel Levy
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios